Dizem que o amor da sua vida sempre será vulnerável e nunca dará certo, e o amor pra sua vida é aquele que se torna um casamento “feliz”. Mas será que isso é realmente como acontece? Qual a real diferença entre os dois?
Primeiramente, os relacionamentos são muito diferentes das novelas, e não há receita pronta para funcionar adequadamente. Cada casal é único, com suas histórias construídas ao longo do tempo, de maneira bem singular.
A maioria das pessoas já amou e também já foi amada. E não necessariamente se casou com esse amor. Pode ter encerrado essa história e vivido outra com intensidades diferentes, porém não menos importantes.
Vamos pensar nos casais reais. Que brigam, se irritam, mas que quando pensam como seria a vida um sem o outro, passa a raiva na hora. É isso que faz com que enxergamos que a grama do vizinho NÃO é mais verde que a nossa. Só não sabemos o que se passa lá.
Tudo na vida tem o peso e a importância que a gente dá.
A minha orientação é que você viva intensamente o seu amor presente, olhe com todo o carinho e ternura sua vida atual. Seja casado ou solteiro.
Só assim seu amor da vida será para a vida.