Hoje vou falar dos coitadinhos, aqueles que se acham vítimas o tempo todo. Que acreditam serem sacrificados pelas injustiças da vida.
Por que meu vizinho tem o carro X e eu o Y?
Olha, não consigo te responder sobre seu vizinho, mas sei o que você pode fazer para trocar seu carro Y pelo X ou similar.
O primeiro passo é parar de olhar para a vida dos outros e olhar mais para a sua.
Acredite no seu potencial, melhore sua autoestima, trace objetivos, selecione o caminho a seguir e NAO DESISTA. Você vai conseguir superar os obstáculos e alcançar seu propósito.
Existem imprevistos, dificuldades e fragilidades em todo o percurso escolhido, mas também a determinação, a autoconfiança e aprendizado.
Antes de reclamar de tudo e acreditar que nada da certo pra você, se faça a seguinte pergunta: o que eu estou fazendo para mudar essa situação?
O controle da sua vida está em suas mãos! Só você pode ir pra onde deseja. Não culpe os outros pela sua bagunça.
Acredite, não é nada confortável viver numa posição de lástima, piedade.


Querofobia
*Sabia que o medo de ser feliz tem nome* ? _“`Querofobia“`_ . A pessoa que tem querofobia, sente medo de ser feliz. Situações que deveriam alegrar, na verdade causam alguns sintomas como: -ansiedade. -dores de cabeça e nos músculos. – creem que a felicidade não é algo positivo. -acreditam que estar num lugar divertido, significa que algo ruim vai