Sinto pena de mim!!!

Hoje vou falar dos coitadinhos, aqueles que se acham vítimas o tempo todo. Que acreditam serem sacrificados pelas injustiças da vida.
Por que meu vizinho tem o carro X e eu o Y?
Olha, não consigo te responder sobre seu vizinho, mas sei o que você pode fazer para trocar seu carro Y pelo X ou similar.
O primeiro passo é parar de olhar para a vida dos outros e olhar mais para a sua.
Acredite no seu potencial, melhore sua autoestima, trace objetivos, selecione o caminho a seguir e NAO DESISTA. Você vai conseguir superar os obstáculos e alcançar seu propósito.
Existem imprevistos, dificuldades e fragilidades em todo o percurso escolhido, mas também a determinação, a autoconfiança e aprendizado.
Antes de reclamar de tudo e acreditar que nada da certo pra você, se faça a seguinte pergunta: o que eu estou fazendo para mudar essa situação?
O controle da sua vida está em suas mãos! Só você pode ir pra onde deseja. Não culpe os outros pela sua bagunça.
Acredite, não é nada confortável viver numa posição de lástima, piedade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Artigos
alexandra@psicologiamooca.com.br

O que é amor pra você?

    Acredito que esse sentimento se dá por um conjunto de admirações e afinidades, tanto nas amizades quanto nas relações amorosas. Para estarmos inteiros com alguém, é necessário olhar para o outro com algum encantamento. Quando amamos uma pessoa, desejamos estar junto, compartilhar de momentos, conquistas, dar risada, fazer carinho, planos, mas acima de tudo queremos o bem do

Leia Mais »
Artigos
alexandra@psicologiamooca.com.br

Desconfiança no relacionamento?

  Já se perguntou porque isso acontece? O medo de de perder, de ser enganado ou simplesmente de passar por algum sofrimento, faz com que se olhe com desconfiança para o relacionamento. Esse sentimento envenena a relação, pois gera briga grande parte do tempo e cria um desconforto enorme à vítima, que por sua vez, se percebe desrespeitada e invadida.

Leia Mais »
Artigos
alexandra@psicologiamooca.com.br

Amor da vida e amor pra vida. Qual a diferença?

Amor pra vida e amor da vida. Qual a diferença?     Dizem que o amor da sua vida sempre será vulnerável e nunca dará certo, e o amor pra sua vida é aquele que se torna um casamento “feliz”. Mas será que isso é realmente como acontece? Qual a real diferença entre os dois? Primeiramente, os relacionamentos são muito

Leia Mais »
× Como posso te ajudar?